
Polícia Civil em ação rápida prende autores em flagrante
Publicidade 
A Delegacia de Polícia de Ipameri prendeu dois indivíduos em flagrante por furto e corrupção de menores na manhã de sexta-feira (08). O crime teve a participação de um adolescente, em desfavor de quem foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo a furto.
Publicidade
Após receber a notícia do furto, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do fato. Durante as diligências, a equipe encontrou um veículo com as características daquele que fora descrito como aquele usado para cometer o delito.
Publicidade
Ao chegar na porta da residência onde o automotor se encontrava, um suspeito avistou a viatura policial e fugiu. Na casa, foram localizados Marcelo Monteiro da Silva Júnior, 20 anos, Reginaldo da Costa Júnior, 19 anos, e o adolescente. Um dos objetos subtraídos da vítima estava em posse do grupo.
Conduzidos para a DDP, os suspeitos negaram a autoria do furto. Porém, a vítima comprovou ser o objeto furtado de sua propriedade. As testemunhas reconheceram o veículo como sendo o usado no crime. Desse modo, realizaram-se os procedimentos para a prisão dos maiores em flagrante e enquadramento legal do ato infracional do menor. Os primeiros foram recolhidos ao presídio local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: Polícia Civil do Estado de Goiás