PM realiza operação DESARMAR

A 40a CIPM desencadeou nesta quarta-feira a Operação Desarmar que tem como objetivo abordar e identificar pessoas em atitude suspeita, retirando de circulação armas de fogo das ruas de Ipameri e região, evitando assim que crimes como roubo e até que homicídio sejam cometidos com o emprego de tais armamentos.
Publicidade

IMG-20171129-WA0002

1ª Ocorrência: (Prisão em Flagrante)
PORTE ILEGAL DE ARMAS
Policiais militares da 40a CIPM em patrulhamento e abordagens pelos bairros de Ipameri, receberam a informacão de que na Vila Dionisio havia um homem fabricando e comercializando armas de fogo.
De posse das informações os policiais militares deslocaram ao local indicado e constatou a veracidade da informação, emcontrando em posse de J.B.O. 02 (DUAS) ESPINGARDAS DE FABRICAÇÃO ARTESANAL e varios canos para fabricão de outras armas.
Diante dos fatos, J.B.O., foi preso em flagrante e conduzido a DP local para providências cabíveis.

👮🏽Sgt Maurilio e Sd Ricardo

Publicidade

banner-ipameri

2ª Ocorrência: (Prisão em Flagrante)
PORTE ILEGAL DE ARMAS
Em continuidade à OPERAÇÃO DESARMAR a equipe de policiais militares da 40a CIPM no Distrito de Domiciano Ribeiro abordaram L.H.S.(28 anos) em atitude suspeita, e ao proceder a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 02 REVÓLVERES CALIBRE 32, AMBOS MUNICIADOS COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS E AINDA MAIS 04 MUNIÇÕES SOBRESSALENTES.Diante dos fatos, L.H.S. foi preso em flagrante e conduzido a DP local para providências cabíveis.

👮🏽Sgt Wellington e Sgt Rezende

Fonte: Major Virgílio – Comandante da 40a CIPM

*Polícia Militar você pode confiar*

IMG-20171130-WA0057

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 17404