Organizador do Caldas country agride servidores da Prefeitura

O evento sertanejo Caldas Country Show sempre foi recheado de polêmicas. De trocar CNPJ até o não pagamento dos cachês aos artistas já aconteceu de tudo. A última ocorreu no primeiro dia da edição 2017, quando um dos organizadores da festa, Fernando Clemente, agrediu fiscais da Prefeitura que conferem os vouchers (ingressos) para aferir o tributo a ser pago junto à administração pública de Caldas Novas. Outro ponto a ser divulgado é a drástica redução do público presente a primeira noite de shows. A continuar assim a tendência é ou a prefeitura não conceder o alvará de funcionamento para que seja realizada a festividade, ou os aficionados pelo CCS deixarem de prestigia-lo ou ainda seus organizadores não realizar mais o Caldas Country. A Prefeitura de Caldas Novas divulgou nota de repúdio.

“A Prefeitura de Caldas Novas vem a público REPUDIAR os atos do empresário Fernando Clemente, da GBM Produções, dona do Caldas Country, que, na noite de ontem, 3 de novembro, covardemente ameaçou, caluniou e desacatou três fiscais de tributos do Departamento de Arrecadação da Secretaria de Fazenda do município de Caldas Novas, além de promover dano ao patrimônio público ao quebrar, aos chutes, uma urna utilizada para a contabilização dos ‘vouchers’ utilizados na contabilização dos tributos municipais.

Através da sua Procuradoria, a Prefeitura de Caldas Novas instruiu os servidores públicos a registrarem os crimes na Delegacia de Polícia de Caldas Novas para a apuração devida e a punição necessária. A Prefeitura de Caldas Novas declara solidariedade aos servidores públicos atacados no legítimo exercício da função, bem como deixa público seu apoio irrestrito aos pais e mães de família que estavam, de madrugada, exercendo seu papel de contribuir com a Lei e a Ordem.”

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 19674