Penúltima rodada do 1º turno aconteceu no final de semana


Guarani vence o Sport Domiciano

A abertura da 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Taça Chapecoense), aconteceu na tarde deste sábado. O Sport Domiciano teve alguns desfalques, principalmente do volante Cristian, que cumpriu suspensão por cartão vermelho. Já o Guarani, estava desfalcado de 8 atletas, sendo que 4 destes estava, sendo titulares (o zagueiro Luciano, o lateral esquerdo Parmalat e os meias Tekin e Leozinho).
O zagueiro Edivaldo do Guarani teve atuação perfeita, tanto na defesa, quanto no ataque, inclusive foi dele o gol que abriu o placar.
O Sport Domiciano também criou boas oportunidades, mas esbarrava no sistema defensivo do Guarani. Na melhor oportunidade, o goleiro Lucas Dias fez defesa milagrosa e no rebote o atacante Igor Rosa, do Sport Domiciano chutou no travessão.
No 2º tempo, o técnico Mundim fez algumas substituições no Guarani. O atacante Daniel Sena, pouco tempo depois de entrar, recebeu na intermediária, passou por dois adversários e tocou no canto direito do goleiro Paulo César para ampliar para o Guarani, 2×0.
Nos minutos finais, o atacante Fábio Júnior do Sport Domiciano, que entrou na 2ª etapa marcou o gol que fechou o placar.
Com a vitória, o Guarani encerra sua participação no 1º turno com 9 pontos, na 3ª posição da chave A. Já o Sport Domiciano, termina o 1º turno como 4º colocado do grupo B com apenas 3 pontos.
Tanto Guarani quanto Sport Domiciano voltam a jogar apenas daqui praticamente 1 mês (dia 21 de maio), quando o Guarani enfrenta o Esporte União e o Sport Domiciano joga contra o Unimed.

Fantasma faz mais uma vítima

O Fantasma encerrou sua participação no 1º turno da Taça Chapecoense em grande estilo, ao bater o Ipiranga por 3×1 na manhã deste domingo no Parque Municipal.
Moisés, Lucas Pirulito e Bruno marcaram os gols do Fantasma, enquanto Ciri descontou para o Ipiranga.
O Fantasma está na liderança absoluta da chave B com 12 pontos e volta a jogar no dia 7 de maio contra o Montreal. No mesmo dia, o Ipiranga que terminou o 1º turno na lanterna do grupo A com 6 pontos, enfrenta o BDL, em jogos válidos pelo 2º turno.

Domiciano Ribeiro vira o jogo contra o Unimed

Em jogo adiado da 2ª rodada, Domiciano Ribeiro e Unimed se enfrentaram na manhã deste domingo no Estádio Durval Ferreira Franco.
O Unimed marcou logo no primeiro tempo com Davi.
Na segunda etapa, Alisson empatou e já no finalzinho Carlos Alberto marcou o gol que deu a vitória para a equipe do distrito.
A vitória recoloca Domiciano Ribeiro na 2ª posição do grupo A.
Apesar da derrota, o Unimed que continua com 4 pontos permanece em 2º lugar na chave B.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, quando encerra o 1º turno.
Domiciano Rimeiro enfrenta o Montreal no sábado às 15:30h e o Unimed encara o BDL no domingo às 8:00h.

BDL busca o empate contra o Vila América

Depois de estar atrás no placar por duas vezes, o BDL conseguiu o empate contra o Vila América na manhã deste domingo no Parque Municipal.
Em manhã muito inspirada, o zagueiro Léo aproveitou o bate rebate dentro da pequena área e abriu o placar para o VAEC.
Ainda no primeiro tempo, o BDL teve um pênalti à seu favor e foi convertido por Renan, fechando o 1º tempo em 1×1.
No 2º tempo, Sandoval fez um lindo gol em cobrança de escanteio, com a bola entrando diretamente para as redes (gol olímpico), recolocando o Vila América na frente.
O BDL teve o zagueiro Ricão expulso, quando evitou possibilidade clara de gol do atacante Gustavo. Mesmo com um jogador a menos, o BDL não desistiu de buscar o empate e ele veio depois de lançamento longo para Ramires, o lateral do VAEC Samuel acabou derrubando Ramires dentro da área. Foi marcado o pênalti para o BDL e Samuel foi expulso. João Paulo cobrou o pênalti e fechou o placar em 2×2.
As duas equipes encerram o 1º turno no próximo domingo. O BDL que lidera a chave A com 10 pontos enfrenta o Unimed. Já o Vila América que está em 3º no grupo B com 4 pontos, encara o Esporte União.

IMG-20170424-WA0000

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 19357