“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado”, ressalta Caiado durante inauguração de complexo viário em Goiânia

Afirmação foi feita durante inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, na capital. Obra confere mais fluidez ao trânsito no sentido BR-153, GO-020 e região Leste da capital

Durante cerimônia de inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13/05), o governador Ronaldo Caiado reforçou a importância da parceria entre Estado e Município para levar benefícios ao povo goiano. Ao lado do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, Caiado afirmou que sempre existiu um trabalho em conjunto com resultados reais nas áreas de saúde e segurança, entre outras.

“Cruz jamais deixou de ser nosso aliado. No combate à pandemia de Covid-19, ele abriu as portas de Goiânia para atender todas as pessoas que precisaram”. E completou: “Ontem nós estávamos juntos no combate ao Aedes Aegypti, hoje estamos aqui na companhia dele inaugurando uma obra tão significativa quando se fala de mobilidade. Parceria é fundamental”, garantiu Caiado.

Ainda de acordo com o governador, Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia estão juntos na busca de soluções para o transporte coletivo na região Metropolitana. Uma das ações nesse sentido, o Passe Livre do Trabalhador foi lançado pelos dois gestores no início do mês. A nova modalidade permite até oito embarques diários com o mesmo bilhete a qualquer hora do dia e aos finais de semana.

Já na área de segurança pública, Caiado destacou que a intensificação do trabalho das Polícias Civil e Militar tem contribuído de forma decisiva para tornar a capital um lugar melhor para se viver: “Aqui nós combatemos a criminalidade, tanto em Goiânia como em todo o Estado. Isso dá a todas as famílias a tranquilidade de viver aqui”, completou o governador.

Viaduto

O Complexo Viário da Jamel Cecílio, chamado Luiz José da Costa, em homenagem ao cantor Leandro, é uma obra executada pela Prefeitura de Goiânia e composta por três níveis: o viaduto na Avenida Deputado Jamel Cecílio, a rotatória na Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo. Com a entrega, o tráfego de veículos ganhará fluidez no sentido BR-153, GO-020 e bairros da região Leste da capital. As obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Iris Rezende, que inaugurou o viaduto em dezembro de 2020.

“Mobilidade é tudo que queremos para Goiânia. A cidade se desenvolve, o crescimento é constante e por isso precisamos trabalhar para ampliá-la”, explicou o prefeito Rogério Cruz.

Parceria

“Esta parceria administrativa ainda renderá muitos frutos para nossa capital e para Goiás. A dupla é realmente comprometida com a população, com as entidades e com a transparência. Quando não rouba, o dinheiro dá sim”, afirmou o deputado estadual Rafael Gouveia ao governador e ao prefeito.

Secretário municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia, Everton Schmaltz exaltou a presença da gestão estadual na capital. “Gratidão por sempre demonstrar interesse em nossa cidade. Prestigia um evento de muita importância para toda a Prefeitura e é muito especial ter o senhor aqui com a gente”, expressou.

Estiveram presentes à inauguração também o secretário-Chefe da Casa Militar, coronel Luiz Carlos de Alencar; o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski; o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Eduardo Machado; o comandante de Operações Especiais do Exército Brasileiro, coronel Cláudio Gonçalves; integrantes do secretariado da Prefeitura de Goiânia; vereadores por Goiânia; assessores especiais da Governadoria e agentes das forças de segurança pública.

📸Wesley Costa

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás 

IMG-20220513-WA0283 IMG-20220513-WA0287 IMG-20220513-WA0285 IMG-20220513-WA0284

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594