ANUNCIEAQUI01
IMG-20220423-WA0002
Policial

Pedro Henrique Rodrigues Parente – Golpista

ANUNCIEAQUI01

O editor do Blog, jornalista Alan Ribeiro, foi vítima de um golpe praticado por Pedro Henrique Rodrigues Parente, que através do Instagram anunciou a venda de um relógio smartwatch inox com monitor cardíaco e à prova d’água prata inox. Pelo qual pagou um boleto R$ 166,90.

Após o pagamento e passado alguns dias o anúncio do produto desapareceu da plataforma e o site com extensão .com também já não apresentava o produto.

Porém um e-mail que o recebedor não pode responder passou a dar detalhes sobre o rastreamento da encomenda. É bom salientar que foi feito um pagamento adicional para que o produto fosse entregue mais rápido e desta forma seria por transportadora.

Quando o Editor Alan Ribeiro foi a agência dos Correios para retirar a encomenda, o que recebeu foi um pedaço de esponja fina dentro de um pequeno envelope.

Porém Pedro Henrique Rodrigues Parente, e todos os outros golpistas da internet, a rede mundial de computadores não é terra sem lei. E para provar que não é uma ocorrência já foi registrada na Delegacia de Polícia, o Blog está tornando público sua atitude e estaremos com certeza o localizando e fazendo cessar seu modo de vida ilegal.

Fica a dica para todos, mesmo com checagem é necessário muito rigor com qualquer aquisição que for efetuar através de sites ou anúncios nas redes sociais, vamos fazer esses golpistas virtuais desaparecerem do mercado, pois as compras virtuais são boas para todas as partes.

Abaixo o Registro da ocorrência realizada na Delegacia de Polícia Civil de Ipameri:IMG-20220425-WA0038 IMG-20220425-WA0039 IMG-20220425-WA0040

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.