ANUNCIEAQUI01
download
Sem categoria

Vereador Carlos Lima participou de importante sessão do Legislativo de Campo Alegre

ANUNCIEAQUI01

Nesta terça – feira (08), de março de 2022, às 15 horas, aconteceu no Auditório José Barbosa de Brito, do Plenário da Sede do Poder Legislativo do Município de Campo Alegre de Goiás, mais uma Sessão Ordinária. A Sessão Deliberativa e Presencial.

Resumo da Sessão:

A Sessão foi presidida pela Presidente da Câmara, Vereadora Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira, com a participação dos vereadores, Vice Presidente, Reni Rúbio, o Primeiro Secretário Mauricinho da Nita, Segundo Secretário, Cleyton do Som e os Vereadores, Avelino Alves, Carlos Lima e Ney Ribeiro.

Ordem do dia:

Item III. Projeto de Lei Nº 013/2022, de 21 de Fevereiro de 2022, que institui o auxílio alimentação aos servidores públicos do Poder Legislativo do Município de Campo alegre de Goiás e dá outras providências.

Item IV. Projeto de Lei Nº 014/2022, que Dispõe sobre a instituição do Programa Jovem Aprendiz no âmbito do Município de Campo Alegre de Goiás e dá outras providências.

 Item VI. Projeto de Resolução Nº 002/2022, de 21 de fevereiro de 2022, que Altera a Resolução Nº 003, de 23 de abril de 2013 e dá outras providências.

Item Vlll. Projeto de Resolução Nº 003/2022, de 07 de março de 2022, Processo Nº 173/2022, Autuado em 07/03/2022, que Autoriza doação de bem móvel a Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências.

Após discussão e encaminhamento e votação os itens, foram aprovados por todos os vereadores exceto o Item VII. Projeto de Resolução Nº 002/2022, que teve voto contrário do Vereador Carlos Lima.

Em seguida ocorreram, pronunciamentos e debates dos Parlamentares, onde foram discutidos assuntos de interesse da municipalidade, os Parlamentares expressaram suas mensagens pelo dia Internacional da Mulher e a Presidente da Mesa Diretora Maria de Jesus Marques de Oliveira, colocou em votação sobre a abertura de das Sessões ao Público, o que foi aprovado por todos os Parlamentares presentes.

O Vereador Carlos Lima Democratas de Campo Alegre em entrevista ao Blog do Alan justificou seu voto contrário ao Projeto de Resolução pois acredita que em momentos como o atual o reajuste pode ser legal mas diante do quadro não é razoável, pois estamos em uma grave crise econômica e social.

Opinião do blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade, este tema sempre é polêmico, cabe aos com concedentes cautela na liberação dessas portarias de concessão de diárias. 

 1646844594092

 1646844492865

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.