ANUNCIEAQUI01
IMG-20210323-WA0566-1024x576-1-1
Canal do Alan no YouTube

Rede de Notícias Ipameri – Resumo das ações da Prefeitura de Ipameri de 10 a 14 de janeiro de 2022

ANUNCIEAQUI01

Na primeira semana do segundo ano de mandato da atual administração, confira o resumo de atividades da Prefeitura de Ipameri.

A Semana teve início com o lançamento de mais uma edição do projeto Dengue Móvel nos Bairros, om o objetivo de unir o combate à dengue, a reciclagem e a doação de materiais escolares. Objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde é incentivar a reciclagem e cuidar do Meio Ambiente, ao mesmo tempo aprimorar o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya e ZiKa.

Já o distrito de Domiciano Ribeiro recebeu ação itinerante do Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor e Prefeitura de Ipameri. O Objetivo da ação foi visitar estabelecimentos comerciais do distrito, verificando a demanda de cada empreendedor para a formatação de cursos, capacitações e acesso a créditos. Ainda em Domiciano Ribeiro a prefeitura de Ipameri realizou um mutirão de Limpeza coordenado pela Secretaria de Infraestrutura com o apoio dos servidores do distrito.
A Secretária de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, Eliana Pimenta Pacheco realizou a entrega de mais uma etapa de benefícios em parceria com a OVG.

Em agenda na cidade de Goiânia, o Jânio Pacheco recebeu das mãos do presidente da Agência Goiana de Habilitação – Agehab, Pedro Sales, a primeira parcela do Programa Cheque Mais Moradia – Modalidade Comunitário.

Ainda na capital Goiana, o prefeito Jânio Pacheco buscou ampliar os investimentos em Saúde para o município. Em reunião com o Sr. Pedro Martins e com o engenheiro civil, Higor de Souza, trataram de assuntos como os investimentos nas estruturas físicas das Unidades de Saúde da nossa cidade e também dos distritos.
Já no Palácio Entre Rios, foi realizada uma reunião com a equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão, para discutir projetos de revitalização de duas praças em nosso município, oportunizando uma melhor qualidade de vida e lazer para a população.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar