ANUNCIEAQUI01
1641514599456
Caldas Novas Comportamento

Produção confirma realização do Verão Sertanejo

ANUNCIEAQUI01

A produção do Verão Sertanejo informou que o festival não foi cancelado e que acontecerá normalmente. O comunicado foi divulgado no perfil oficial do evento no Instagram. (Veja imagem)1641514599061Na tarde desta quinta-feira (6), correram boatos e um print de um suposto informe que noticiava o cancelamento da festa em decorrência do aumento de casos de Covid-19 em território nacional. Apesar de conter o logo oficial, a notícia, que foi redigida com diversos erros gramaticais, trata-se de fake news. (Veja na  imagem)1641514599673Mediante a circulação da falsa nota, a organização do evento rapidamente se pronunciou e reiterou que informações oficiais serão divulgadas exclusivamente nas redes sociais do festival. “O Verão Sertanejo 2022 segue CONFIRMADO e acontecerá normalmente com as demais atrações já anunciadas”, pontuou.

O Verão Sertanejo acontecerá nos dias 7 e 8 de janeiro, em Caldas Novas. Nomes como Hugo e Guilherme, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Tierry, João Bosco e Vinícius, Felipe Araújo, Guilherme e Benuto, Dub Dogz, Kevin O-Chris e Bruno e Denner estão com shows confirmados.

Gusttavo Lima, que era uma das principais atrações do evento, teve o show cancelado após testar positivo para Covid-19. Luiza e Maurílio também se apresentariam no Verão Sertanejo, porém, dada a triste morte do cantor, os dois foram retirados do banner oficial de atrações.

A produção do festival ainda não anunciou possíveis shows substitutos. Alan 298

alan0002

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar