ANUNCIEAQUI01
jordevarosaoficial~p~CW54n9VLxT5~1
Policial

Caçada ao Assassino de Corumbá

ANUNCIEAQUI01

A Polícia Civil de Goiás acaba de divulgar uma nota sobre o caso homem que matou a esposa grávida, uma criança e um fazendeiro, na região de Corumbá.

Segue a nota:

NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS

A propósito dos pedidos de informação feitos pela imprensa sobre os crimes ocorridos na zona rural da cidade de Corumbá de Goiás, no último domingo (28/11), a Polícia Civil de Goiás informa o que se segue:

– As investigações sobre os crimes estão a cargo da Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios;

– Outras informações só serão repassadas em momento oportuno, a fim de que não prejudique o transcurso das investigações;

– Qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos podem ser repassadas por meio dos telefones: (62) 98595-6557 e 197.

Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar