ANUNCIEAQUI01
cpecatalao~p~CVaKRyELsuD~1
Policial

Alta produtividade: traficante é preso na GO 330 entre Catalão e Ouvidor

ANUNCIEAQUI01

IMG-20211023-WA0290Após confronto com a PM o traficante veio a óbito.

Na tarde de sábado (23/10), as Equipes da CPE receberam denúncia sobre um cidadão armado realizando o tráfico intermunicipal de drogas entre Catalão/Ouvidor e Três Ranchos.

De imediato, foi montado um cerco policial tático na GO-330 com o objetivo de interceptar um veículo modelo utilitário de cor preta que estaria sendo utilizado no crime, momento em que a equipe do CPE/90 visualizou uma VW/ Saveiro de cor preta na GO-330, sentido Catalão/Ouvidor, e tentou realizar a abordagem, mas o condutor não parou o veículo e deu início a uma fuga em alta velocidade pela referida rodovia, sendo acompanhando pela equipe do CPE/90.

Após percorrer vários quilômetros em fuga, o veículo utilizado pelo autor parou nas proximidades do Km 28 onde possui uma mata as margens da via, momento em que o condutor saiu correndo tentando se esconder na mata e realizando disparos de arma de fogo contra a equipe de CPE que revidou a injusta agressão.

Após cessar o confronto armado, o autor dos disparos contra a equipe policial foi socorrido pelo CBM mas acabou falecendo no PS da Santa Casa de Catalão.

No local foram apreendidos:

⚡️ três tabletes de maconha;

⚡️R$ 1.061,00 em espécie;

⚡️uma Pistola Taurus PT838, calibre 380, com numeração suprimida, um carregador com capacidade para 18 munições, municiado com 13 e uma na câmara.

Por fim, foram tomados todas as providências legais necessárias no local e na Central de Flagrantes de Catalão, sendo identificado o autor dos disparos contra a equipe policial que tinha 24 anos de idade e uma vasta ficha de antecedentes criminais por roubo, homicídio, furto e receptação.

Disk Denúncia: 64 99972-3721 -Whatsapp

 

– *Siga as redes sociais @cpe_catalao *

 

Polícia Militar do Estado de Goiás Patrimônio dos Goianos!

 

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar