Colégio de Goiânia envia comunicado alertando sobre round 6

Assistida por cerca de 111 milhões de pessoas ao redor do mundo, a série Round 6 está dando o que falar desde o seu lançamento.

Em Goiânia, o Colégio Agostiniano divulgou um comunicado para os pais dos estudantes pedindo para que a série não seja assistida pelos alunos.

O texto argumenta que a produção da Netflix “traz cenas explícitas de violência, tortura psicológica e morte, associada a brincadeiras infantis, o que acaba atraindo a curiosidade, principalmente das crianças”, pontua o aviso.

Ainda de acordo com o informe, a temática abordada em Round 6 – indicada para maiores de 16 anos – “pode se tornar um gatilho para outros problemas psicológicos”.

Diferente da temática abordada pela série, o Colégio Agostiniano pontua que “quer ver nossas crianças e jovens bem, felizes e só com pensamentos de amor ao próximo, união, paz e alegria. É para isso que a escola trabalha”.

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14678