MDB lança pré-candidatura de Márcio Correa

O MDB aproveitou o Encontro Regional do partido, realizado no último final de semana em Porangatu, no Norte goiano, para lançar a pré-candidatura de Márcio Correa a deputado federal.

Como demonstração de força, além dos filiados, a legenda reuniu dezenas de prefeitos do Vale do São Patrício, do Norte e Nordeste goiano para endossar o ato.

O presidente estadual do MDB, e provável candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela, também esteve presente no evento e destacou que Márcio Corrêa é uma das apostas dele para que o partido volte a ter representante na Câmara Federal.

“Nos falamos quase todos os dias. Ele foi candidato a prefeito em Anápolis e não foi para o segundo turno por pouco. Perdeu ganhando”, disse Daniel Vilela.

Márcio também deve contar com o apoio dos experientes ex-deputados federais Leandro Vilela, tio de Daniel, e Pedro Chaves. Ambos prometem não medir esforços para eleger o correligionário anapolino.

O partido também já fechou questão com lideranças que serão candidatos a deputado estadual e que vão fazer a chamada “dobra” com o empresário. Um deles é Márcio Luiz, que disputou a Prefeitura de Porangatu em 2020 e não ganhou por apenas 46 votos.

“O futuro do MDB, inclusive na região Norte, passa pelo nome do Márcio Corrêa. Eu só não vou apoiá-lo sob uma condição: se ele não for candidato”, declarou.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14571