ANUNCIEAQUI01
1630505210235
Caldas Novas

Caldas Novas autoriza retomada de eventos com até 75% de ocupação

ANUNCIEAQUI01

A Prefeitura de Caldas Novas publicou na manhã desta segunda-feira (27/9) um novo decreto que autoriza a retomada de eventos no município com até 75% de ocupação do público.

Conforme o documento, passam a ser liberados eventos de pequeno, médio e grande porte de natureza artística, esportiva, convenção, exposição e conferências. Todos os organizadores das atividades, bem como o público devem apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19, com o prazo de ao menos 10 dias ou um teste negativo para a doença.

O decreto prevê ainda que o descumprimento das regras estabelecidas no documento implicará em multa aos organizadores dos eventos, com valor definido de acordo com a legislação municipal.

 

Fonte: A Redação

 

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar