ANUNCIEAQUI01
Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore (2)
Caldas Novas Conteúdo Especial

Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore

ANUNCIEAQUI01

Ação envolveu crianças e adultos em atividades lúdicas, onde puderam contribuir com o plantio de mais de 60 mudas naturais do Cerrado

Neste mês de setembro, quando se comemora o Dia da Árvore, A WAM Hotéis, por meio do Prive Hotéis e Parques promoveu uma ação especial, com o plantio de 60 mudas naturais do Cerrado. A mobilização ocorreu na Praça da Avenida Coronel Cirilo Lopes de Morais, que recebeu espécies de plantas como ipês nas cores amarelo, branco e roxo, além de mudas de angico.
Essa é a segunda ação promovida pela marca em menos de um ano. Em dezembro de 2020, para celebrar a chegada do ano novo, o Prive Hotéis e Parques também substituiu a tradicional queima de fogos de artifício pelo auxílio à recomposição da vegetação nativa das áreas de mata da cidade de Caldas Novas-GO. Na época, soltou cerca de cinco mil balões, feitos de látex, uma substância 100% natural que se decompõe tanto à luz do sol como na água. Como resultado, foram lançadas na natureza mais de 15 mil sementes de espécies nativas como flamboyant vermelho, cedro rosa, jacarandá mimoso, paineira rosa, ipê roxo de bola, ipê branco e ipê amarelo cascudo.
Para o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo, ao exaltar o Dia da Árvore, a marca oportuniza um trabalho de educação ambiental, principalmente junto às crianças, que contribuíram com o plantio de forma lúdica. “Sabemos o quanto contribuições neste formato somam à conscientização, preservação e defesa da natureza. Valorizamos essas práticas em nossa rotina e sabemos como a natureza deixa os nossos empreendimentos mais especiais. Essa integração com a natureza mostra como esse convívio é positivo, inclusive defendemos ambientes que contam com áreas de preservação ambiental. Hoje contamos com rotinas e ações internas que visam preservar a nossa fauna e flora. São atitudes que colaboram para atrair mais visitantes à nossa região, mas principalmente, perpetuam uma paisagem mais bonita, um ar mais saudável, águas mais puras e qualidade de vida”, ressalta.

Sobre o Prive Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas – Goiás. Têm no portfólio oito hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
 Os hotéis – Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort -, estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.
Atendimento: 0800 620 7575
Redes Sociais:
YouTube: www.youtube.com/privehoteiseparques
Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore (3) Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore (5) Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore (1) Prive Hotéis e Parques promove ação de replantio no Dia da Árvore (4)

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar