Canal do Alan no YouTube

Rede de Notícias Ipameri – Resumo das ações da Prefeitura de Ipameri 06 a 10 de setembro de 2021

IMG-20210323-WA0566-1-1024x576-2

Ações desenvolvidas entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro de 2021.

O Prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, acompanhado do Secretário Rodrigo Martinho, o vereador Marcelo Godoi e os empresários Delci Elias e Mauricéia Rocha, esteviveram na manhã desta quarta-feira, na sede do Detran, em Goiânia, onde participaram de audiência, com o chefe de gabinete, Sandro Ferreira e com a gerente de atendimento regional, Capitã Daynna.
A principal pauta da reunião foi a reimplantação do CIRETRAN no município, que foi extinto em 2014 via portaria, situação que retirou o status de cidade pólo da região. Com a deferência do órgão e a parceria com o município, o prefeito espera que o CIRETRAN seja recriado em Ipameri dentro de no máximo 90 dias.
Todos querem que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória.
O Programa Criança Feliz é um programa do Ministério da Cidadania realizado através da Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, surgindo como uma ferramenta para que as famílias com crianças entre zero a três anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.
o Prefeito Jânio Pacheco recebeu a visita do Comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Ipameri, Capitão. Miño Guerra, e do Comandante do 7º CRBM, Tenente Monteiro acompanhados pelo Sargento Evangelista. A reunião teve como objetivo o estreitamento de parcerias entre a Instituição e a Prefeitura de Ipameri.
O prefeito Jânio Pacheco esteve reunido na Prefeitura de Ipameri, com representantes do Grupo Aviva (Rio Quente Resorts), com o objetivo de estabelecer um intercâmbio econômico, cultural e de geração de emprego e renda entre o município e o empreendimento, instalado na cidade do Rio Quente. Estiveram na cidade o Gerente de Relações Institucionais do Grupo Aviva, Munir Calaça, a Gerente Geral de Talentos Humanos, Laini Melo e o Coordenador de Recrutamento e Seleção, Ernandis Alves. Eles estavam acompanhados do vereador Alisson Rosa, que intermediou a reunião.
A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, realizou na sexta-feira a entrega das escrituras classificadas como de interesse específico, aos moradores da Vila Filomena Rabelo de Carvalho (Vila Sehac). Cerca de 98 escrituras foram entregues somando as 163 da primeira etapa do Programa de Regularização Fundiária do município.
O município de Ipameri recebeu a visita do deputado federal José Nelto, que veio a cidade para entrega de uma nova emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil. Solenidade realizada no auditório da prefeitura marcou a entrega do recurso, que já foi liberado e encontra-se à disposição da Secretaria Municipal de Saúde, para que sejam realizados mais investimentos na área.

Opinião do Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade – externamos cumprimentos ao prefeito de Ipameri Jânio Pacheco pelo trabalho que a administração está desenvolvendo e salientamos a importante parceria com o Legislativo do Município, através do vereador Geninho, que não mede esforços para o êxito desta administração. Parabéns a todos, integrantes da administração municipal e da Câmara de Vereadores.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar