Ipameri

Apresentação da Banda Marcial da PM de Pires do Marca comemoração do Aniversário de Ipameri

FB_IMG_1631491572241

O Presidente da Câmara Vereador Geninho esteve presente na Solenidade de comemoração do Aniversário de 151 anos de Ipameri

Na manhã deste domingo 12 de setembro em homenagem a  data em que Ipameri completa 151 anos de emancipação política, foi realizada uma apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar de Pires do Rio, em comemoração ao aniversário da cidade.

O evento foi aconteceu na Plataforma do Museu Municipal, e teve a presença do Prefeito de Ipameri Jânio Pacheco, da Primeira Dama, Eliana Pimenta Pacheco, da Vice Prefeita, Iraneide Mariano, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Geninho, dos vereadores Divino Cigano, Lúcia Lopes,  Secretários Municipais e demais autoridades.

O Prefeito Janio Pacheco cumprimentou a toda população e autoridades presentes, externou os agradecimentos ao Maestro Monteiro e todos talentosos integrantes do corpo musical por abrilhantar esta data tão importante para o município. “Queríamos poder estar ao lado de toda população em uma grande festa, mas o momento ainda é delicado e nos exige cautela, pois devemos evitar aglomerações. Neste ano faremos eventos simbólicos para que em breve possamos comemorar todos juntos” afirmou o Prefeito Jânio Pacheco.

A banda apresentou músicas de variados estilos, além de hinos tradicionais, sempre com muita inovação e qualidade. Para o Maestro Monteiro, foi uma grande satisfação poder participar das festividades simbólicas em comemoração ao aniversário de Ipameri, mesmo em tempo de pandemia e distanciamento social, poder seguir cumprindo sua missão de poder levar música para a comunidade.

FB_IMG_1631491563568 FB_IMG_1631491567208 FB_IMG_1631491574058 FB_IMG_1631491578470 FB_IMG_1631491585461

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar