Entretenimento

Luciano Huck elogia Faustão e crítica governo em sua estréia

lucianohuck~p~CTa0pRZlw2d~1

Luciano Huck estreou no último domingo, 5 de setembro, à frente do Domingão, Na abertura brincou com o atraso de 35 minutos, causado pela suspensão do jogo de futebol entre as seleções de Brasil e Argentina. Em seu discurso de abertura, Luciano Huck falou sobre o atual momento do Brasil, com críticas à gestão da saúde e do controle da pandemia e fez elogios a Faustão, que comandou o Domingão por 32 anos.

“Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu carinho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, disse Huck.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar