Policial

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IPAMERI

40cipm~p~CS7mBCEFdxl~1

Na tarde desta segunda-feira,  dia 23/08 , a Polícia Militar em Ipameri, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, visualizou um indivíduo comercializando drogas.

Ao realizarem a abordagem, os policiais militares localizaram na posse do abordado, diversas porções de entorpecentes e grande quantia de dinheiro em espécie. No decorrer das diligências foi localizada uma carabina de pressão que era utilizada pelo traficante para aterrorizar usuários que faziam dívidas para consumir entorpecentes.

O traficante de drogas foi preso em flagrante e conduzido à presença do Delegado de Polícia Civil que ratificou o flagrante.

📞 Disque Denúncia 40ª CIPM: Whatsapp (64) 99675-3753

Instagram:
@40cipm

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar