Artigo

O lado político de Jânio Pacheco é o povo!

IMG-20210731-WA0141

Ao completar os primeiros sete meses de mandato, o prefeito Jânio Pacheco demonstra claramente que as ações da Prefeitura, do Poder Executivo de Ipameri, estão acima de qualquer política partidária, ideológica ou eleitoral

Ipameri está prestes a completar sete meses da atual administração, onde temos assistido importantes ações e sido testemunhas do trabalho de um prefeito madrugador e trabalhador. Sete meses de busca incessante, de benefícios sendo entregues e de responsabilidade com o erário, as ações não param, seja na saúde, no social, na infraestrutura urbana ou rural, na entrega de equipamentos, num trabalho que cuida das pessoas, cuida do município e não para de buscar investimentos que tragam melhoria da qualidade de vida, emprego, renda e acima de tudo, dignidade ao ipamerino.

Ao completar os primeiros sete meses de mandato, o prefeito Jânio Pacheco, demonstra claramente que as ações da Prefeitura, do Poder Executivo, estão acima de qualquer política partidária, ideológica ou eleitoral. Recursos são buscados junto aos governos estadual e federal, com parlamentares de todos os partidos, que representam as mais diversas forças políticas locais, todos que querem contribuir com o município são bem vindos, bem recebidos e reconhecidos. É um tempo novo, que demonstra espírito público e a substituição de políticas de governo por políticas públicas, sem jamais se pensar na próxima eleição, pensando única e exclusivamente no desenvolvimento do município e da sua gente.

Um homem que ao entregar equipamento adquiridos com emendas parlamentares do partido “A”, esse parlamentar é chamado, ouvido e reconhecido. Entrega ônibus escolares de indicação de parlamentares de partido “B”, todos recebem os agradecimentos e são reconhecidos. Essa conduta isenta faz com que cada vez mais portas se abram para o município.

Sete meses que esperamos – sejam modelos para muitos anos – porque acima do interesse partidário, do interesse eleitoral, está o interesse público, do povo. É de gestões assim que o município necessita para alavancar de vez o desenvolvimento, é através de gestões em que o lado político do prefeito é o lado do povo, que veremos dias melhores.

Wilker Barbosa

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar