Primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco realiza a entrega benefícios de Programas Sociais em parceria com o Governo do Estado

Na última segunda-feira 19, a Primeira Dama, Eliana Pimenta Pacheco, deu início a entrega de benefícios as famílias Ipamerinas, em parceria com o Governo do Estado de Goiás.

Os benefícios são frutos do trabalho realizado entre a Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, juntamente com a OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, possibilitando a destinação de benefícios, que vão desde: cadeiras de roda, andadores, cadeiras higiênica, colchões, malhas, fraldas geriátricas, enxoval de bebê e leite em pó para uso infantil, que irão amenizar, ou solucionar demandas da população mais carente na cidade e distritos.

Todo processo de triagem e identificação das famílias que mais necessitam, são realizados pela Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher de forma conjunta com o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14561