Gusttavo Lima vende todos os shows de 2022 por 100 milhões diz colunista

O cantor Gusttavo Lima vendeu toda a sua agenda de shows do ano que vem para o fundo de investimentos Four Even, segundo publicou Leo Dias no portal Metrópoles. Ainda de acordo com o colunista, o valor do acordo é de R$ 100 milhões e o cantor já teria recebido R$ 520 mil antecipadamente.

Conforme lê-se na publicação, serão precisamente 192 apresentações. Para gerenciar os shows, o Four Even já teria contratado nomes conhecidos da música. “O advogado Augusto Castro, da MC3 Produções Artísticas, o empresário baiano Léo Góes, da On Line Entretenimento, e Bete Dezembro, dona da Fábrica de Eventos”.

Segundo o colunista, a Balada Music, empresa de Gusttavo Lima, permanecerá com o controle total da agenda do cantor.

O jornalista lembra que a transação foi realizada em plena pandemia, com a total paralisação dos shows musicais e eventos públicos. “Mesmo com o mercado de entretenimento descapitalizado, o cantor já tem a garantia de, no mínimo, fazer quatro shows por semana no ano que vem”, finaliza.

Com informações do Metrópoles

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14348