Celebridades Entretenimento

Juliette é eleita campeã do Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos

images (1)

Com a vitória, a paraibana embolsa o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Na disputa Camilla e Fiuk levaram segundo e terceiro lugares.

A trajetória de Juliette Freire no BBB21 foi coroada, nesta terça-feira (4/5), com o título de campeã do reality show. Na disputa final pela preferência popular contra Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana confirmou o favoritismo e levou 90,15% dos votos.

No vídeo de apresentação, a maquiadora já havia conquistado parte dos fãs do programa com o seu carisma nordestino. Foi com o voto do público que a sister se tornou uma dos seis participantes a en

A alegria da advogada durou pouco. Assim que entrou na casa principal, ganhou a antipatia dos adversários e virou alvo de críticas e deboches de nomes como Fiuk, Karol Conká, Nego Di, Projota e Pocah, entre outros. Sozinha, Juliette se aliou a Lucas Penteado, que também havia sido excluído pelos jogadores.trar para o jogo com imunidade.

Mas foi ao integrar o G3, grupo formado pela paraibana com Gilberto e Sarah, que Juliette conseguiu se fortalecer. O trio chegou a ser favorito pelos espectadores para ocupar as vagas dos finalistas do BBB21.

Opinião do Blog – essa edição do BBB pelo que se pode observar da repercussão nas redes sociais foi a que mais teve interação e envolvimento e onde questionamentos sobre temas relevantes foram levantados, contudo outras situações surgiram e acabaram por ser objeto do jogo. Além da vencedora do programa Juliete Freire outro participante pode ser considerado vitorioso, é o cantor Rodolfo, que viu sua música Batom de cereja ganhar o mundo e ser uma das 10 mais executadas dos aplicativos de música, além de grande exposição em programas e com uma agenda de shows bastante carregada.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar