Prefeito Jânio Pacheco acompanha construção de travessia

#Agronegócio

O Prefeito de Ipameri Jânio Pacheco acompanhou nesta quarta-feira a construção da travessia sobre o Ribeirão Fundão. Confira com a reprodução do post em sua página no Facebook e Instagram:

Um serviço que fiz questão de acompanhar foi a construção da Travessia sobre o Ribeirão Fundão – executada em sistema de bueiro celular de sessão Tripla Circular – obra que visa facilitar o tráfego e o escoamento de produção da região do Fundão.

Meu objetivo foi vistoriar a obra e agradecer ao secretário de Agronegócio Wagner Gratão, o diretor da pasta Elison Elias e também o engenheiro responsável Marcus Vinícius, e claro, toda a equipe da prefeitura que está empenhada neste importante trabalho. O Secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim, também nos acompanhou na visita.

Ipameri tem um perímetro rural muito grande e nesse primeiro momento estamos atuando nas prioridades e casos mais urgentes. Em breve acredito que vamos conseguir atender todo o município e dar esse importante apoio ao nosso homem do campo. 

FB_IMG_1617805273088 FB_IMG_1617805276834

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354