Ipameri Solidariedade

Prefeitura de Ipameri informa prorrogação do Cadastro Único

FB_IMG_1617726659322

A Prefeitura de Ipameri informou através das redes sociais a prorrogação de 180 dias a suspensão de procedimentos de revisão do cadastro do Bolsa Família e do Cadastro Único.

PORTARIA MC Nº 623, DE 31 DE MARÇO DE 2021

Concede novo prazo para a Portaria MC nº 508, de 19 de outubro de 2020, que trata da retomada dos procedimentos de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, face ao estado de emergência de saúde pública de importância nacional decorrente do Coronavírus, Covid-19.

📌✳️IMPORTANTE✳️

✅ Fica suspensa a retomada do cronograma de bloqueio de pagamentos e de suspensão de benefícios BPC disposto na Portaria MC nº 631, de 9 de abril de 2019, até 31 de outubro de 2021.

✅Durante a vigência desta Portaria, o CADASTRO ÚNICO continuará com suas funcionalidades, podendo fazer atualizações e novas inserções.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mc-n-623-de-31-de-marco-de-2021-311666601

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar