Policial

Morre bebê encontrado em saco de lixo em Nerópolis

bb6ef493-img_02042021_171946_1200_x_675_pixel

O bebê que foi encontrado em um saco de lixo em um terreno baldio de Nerópolis no dia 23 de março morreu na quarta-feira (31). Ele estava internado na Maternidade São Judas Tadeu, em Goiânia, em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.

O recém-nascido foi encontrado após vizinhos ouvirem o choro e chamarem a polícia. Os militares foram até o local e encontraram a criança sangrando, com cordão umbilical ferido, como se estivesse sido arrancado. Ele também apresentava coloração roxa.

A Polícia Civil já tem suspeitos, mas ainda busca por provas. Por isso, solicita informações de moradores de Nerópolis.

Mais Goiás

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar