Coronavírus

Os municípios goianos registraram nesta sexta-feira (15) o maior número de mortes diárias por Covid-19 desde novembro do ano passado

IMG-20210116-WA0066

Com 52 notificações em 24 horas, o total é o mesmo dos dias 19 de novembro e do dia 4 deste mês. Apesar disso, o boletim do dia 4 de janeiro acumulava os registros de quatro dias, conforme apontado à época pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Com a atualização desta sexta, Goiás totaliza 7.072 óbitos em razão da doença causada pelo coronavírus (Sar-CoV-2). Segundo a SES, outros 210 óbitos suspeitos de terem relação com a doença seguem em investigação. A atual taxa de letalidade da doença é de 2,16% em território goiano.

O número de infecções diárias também seguiu em patamar elevado. Em um dia foram notificados 2.113 novos diagnósticos. No total o estado tem 327.469 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 314.712 pessoas estão recuperadas.

Leia a matéria completa com a nota do advogado na íntegra, no site do jornal O Popular.

📷: Wildes Barbosa

O POPULARIMG-20210116-WA0065

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar