
Durante as ações não houve mortes, porém um policial militar e um vigilante ficaram feridos / Foto: Divulgação
Após o ocorrido, policiais encontraram 10 veículos que tinham sido usados pelos bandidos na ação criminosa. Os carros, identificados apenas como de alto valor comercial, foram localizados na zona rural de Nova Veneza, cidade vizinha. Todos conseguiram fugir
Criciúma, cidade do Estado de Santa Catarina, viveu momentos de terror após um grupo criminoso ter invadido uma agência bancária para roubar o cofre da tesouraria. A ação, que durou mais de uma hora, ocorreu no fim da noite de segunda-feira (30/11) e início da madrugada de terça (1º), quando houve intensa troca de tiros e os suspeitos bloquearam estradas que dão acesso ao município para dificultar a ação da polícia.
Segundo conta um dos delegados que investiga o caso, Vitor Bianco, para ter acesso ao dinheiro que estava guardado em uma agência do Banco do Brasil o grupo, de cerca de 30 pessoas, provocou incêndios e efetuou diversos disparos. E mais: para se protegerem da polícia os suspeitos usaram reféns como escudo no momento da fuga.
Após o ocorrido, policiais encontraram 10 veículos que tinham sido usados pelos bandidos na ação criminosa. Os carros, identificados apenas como de alto valor comercial, foram localizados na zona rural de Nova Veneza, cidade vizinha a Criciúma.
A polícia ainda não divulgou o valor total roubado pelo grupo, porém, parte do dinheiro foi abandonada pelos ladrões em ruas próximas à agência bancária. Quatro homens, suspeitos de terem apanhado o dinheiro na rua foram presos pela polícia. Em um apartamento foram apreendidas duas malas com R$ 810 mil.
Durante os transtornos causados pelos assaltantes não houve mortes, porém um policial militar e um vigilante ficaram feridos. Todos os suspeitos conseguiram fugir do local. Em nota o Banco do Brasil informou que nenhum funcionário ficou ferido e que não há previsão de reabertura da agência
Fonte Notícias Goiás
Alan Ribeiro
Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.