Ipameri

Ipameri: Avenidas Pandiá Calógeras, Teodoro Sampaio e ruas da área central recebe recapeamento asfáltico

1780_img-20201128-wa0367-jpg

Diante empenho da gestão da Prefeita Daniela e do deputado federal Adriano do Baldy os investimentos estão sendo aplicados

Daniela e Adriano do Baldy vistoriam  frente de serviços na Avenida Pandiá Calógeras (Reprodução)

Na manhã de sexta-feira (28/11), a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro acompanhada da vice prefeita eleita Iraneide Mariano representando o novo gestor Janinho Pacheco, secretários municipais receberam a visita do deputado federal Adriano de Avelar para uma vistoria à obra de recapeamento asfáltico realizada na Av. Pandiá Calógeras, Av. Teodoro Sampaio e demais ruas do município.

De acordo com Daniela, este benefício e fruto de recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, através do ex-ministro das cidades Alexandre Baldy, obtidos pela gestão do deputado federal Adriano Avelar (conhecido como Adriano do Baldy) em parceria com a Prefeitura de Ipameri. A prefeita diz ainda que o objetivo das obras, visam melhorar a trafegabilidade dos veículos, conservar e aumentar a vida util da pavimentação e contribuir com a qualidade de vida da população.

O deputado federal Adriano do Baldy ressaltou que sentia honrado em poder ser parceiro da gestão Daniela Vaz Carneiro, que teve transparência e comprometimento com a comunidade ipamerina, que apresentou projeto no momento certo e o então ministro Alexandre Baldy fez a liberação dos recursos que hoje irão melhorar a mobilidade urbana da cidade. Parabéns a todos pelo empenho e vamos continuar fortalecendo está dinâmica de trabalho na nova gestão Janinho Pacheco e Iraneide.

Esteve presente na visita a Ipameri acompanhando o deputado, o prefeito de Corumbaíba Dr. Wisner Araujo e sua esposa Lara Teixeira de Araújo.

Com informações Serradouradanews

Confira o programa A Hora do Povo no Canal do Alan no YouTube e veja o vídeo da nova Pandiá Calógeras.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar