Blog do Alan entrevista: Vereador Daniel da Garagem

Daniel da Garagem (Daniel Martins da Silva) eleito vereador pelo PSDB com 669 votos ou 3,56%. Desempenhou no governo da Prefeita Daniela Vaz Carneiro o cargo de Gerente de Serviços Urbanos, onde prestou um serviço de qualidade o que o qualificou para se candidatar a vereador pela primeira vez e aos 38 anos foi o mais votado nas eleições de 2020. Segundo afirmou ao Blog irá na Câmara Municipal de Ipameri desempenhar um trabalho voltado ao desenvolvimento do município e em parceria com o prefeito Janinho Pacheco. Também salientou que irá compor a chapa liderada pelo Vereador Geninho a presidência da Câmara no biênio 2021/2022. No decorrer do exercício do mandato irá propor projetos que irão trazer benefícios para todos os cidadãos. Daniel aproveitou a oportunidade para desejar a todos votos de um Santo e abençoado Natal e que no ano de 2021 possamos ter harmonia, paz e prosperidade.

Opinião do Blog – parabenizar ao vereador eleito Daniel da Garagem e desejamos um mandato de realizações para que o município seja beneficiado com o progresso.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594