Esportes

LUTO NO FUTEBOL Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

16043599015fa096dd7e0d2_1604359901_3x2_lg-410x300

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória

Diego Maradona (Foto: Agustin Marcarian / Reuters)

argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo jornal Clarín, é de que o ex-atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de TigreArgentina.

Ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, realizada no início de novembro, da qual recebeu alta oito dias depois. Ele, que levou a Argentina à conquista das copas de 1982 e 1986, tinha uma hemorragia no cérebro.

Médico do ex-jogador, Leopoldo Luque, disse à época que o procedimento era simples, mas temia pela saúde comprometida do jogador.

Fonte Mais GoiásIMG-20201125-WA0111

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar