Ipameri Saúde

Já está em funcionamento a Base Descentralizada da Samu

FB_IMG_1604683399998

Já está em funcionamento a Base Descentralizada do Samu (Serviço de Atendimento móvel de urgência) de Ipameri.  Que foi inaugurado na manhã do último  domingo dia 1º, está Base Descentralizada do Samu é  uma importante conquista  para o município, que  também dispõe de  uma equipe USA – Unidade de Suporte Avançado.

É  importante destacar  a grandeza da implantação de uma equipe de atendimento com uma Unidade de Suporte Avançado, o que  ranqueia o município de Ipameri como o único município dos 18 que compõe a região da estrada de ferro, em possuir 04 equipes de atendimento da Samu, sendo 03 equipes em Ipameri e 01 equipe no Distrito de Domiciano Ribeiro.

A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro,  Daniela Vaz Carneiro disse em sua página no Facebook que: “Foi com emoção, que externei os cumprimentos a todos profissionais da Samu ao inaugurar esta imponente base descentralizada e dar início às atividades da USA. Mesmo diante de um momento de críticas politiqueiras e infundadas, sabemos que conquistas como estas não acontecem, ao menos que se trabalhe de domingo a domingo. Parabenizo ao Sec. De Saúde Fauze Junior, Coordenador do Pronto Socorro, Fred Domat, Cirurgião e Coordenador Médico do Pronto Socorro, Dr. Matheus, Coordenador da SAMU, Sr, Cássio e a cada um dos profissionais da Samu pela nobre missão que é “salvar vidas”! Sabemos da importância e a capacidade do trabalho de todos profissionais da Saúde e do Samu de nosso município, por realizar um trabalho de excelência e união, durante todo este período de pandemia do novo Coronavírus. Deixo aqui registrado os agradecimentos ao Engenheiro Civil, Marcus Vinícius pela coordenação da obra.FB_IMG_1604683405753

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar