Já está em funcionamento a Base Descentralizada da Samu

Já está em funcionamento a Base Descentralizada do Samu (Serviço de Atendimento móvel de urgência) de Ipameri.  Que foi inaugurado na manhã do último  domingo dia 1º, está Base Descentralizada do Samu é  uma importante conquista  para o município, que  também dispõe de  uma equipe USA – Unidade de Suporte Avançado.

É  importante destacar  a grandeza da implantação de uma equipe de atendimento com uma Unidade de Suporte Avançado, o que  ranqueia o município de Ipameri como o único município dos 18 que compõe a região da estrada de ferro, em possuir 04 equipes de atendimento da Samu, sendo 03 equipes em Ipameri e 01 equipe no Distrito de Domiciano Ribeiro.

A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro,  Daniela Vaz Carneiro disse em sua página no Facebook que: “Foi com emoção, que externei os cumprimentos a todos profissionais da Samu ao inaugurar esta imponente base descentralizada e dar início às atividades da USA. Mesmo diante de um momento de críticas politiqueiras e infundadas, sabemos que conquistas como estas não acontecem, ao menos que se trabalhe de domingo a domingo. Parabenizo ao Sec. De Saúde Fauze Junior, Coordenador do Pronto Socorro, Fred Domat, Cirurgião e Coordenador Médico do Pronto Socorro, Dr. Matheus, Coordenador da SAMU, Sr, Cássio e a cada um dos profissionais da Samu pela nobre missão que é “salvar vidas”! Sabemos da importância e a capacidade do trabalho de todos profissionais da Saúde e do Samu de nosso município, por realizar um trabalho de excelência e união, durante todo este período de pandemia do novo Coronavírus. Deixo aqui registrado os agradecimentos ao Engenheiro Civil, Marcus Vinícius pela coordenação da obra.FB_IMG_1604683405753

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594