Ipameri

Subseção da OAB-GO de Ipameri entrega primeira carteira de advogado

IMG-20201028-WA0167

Aconteceu ontem na sede da Subseção da OAB-GO de Ipameri a cerimônia de entrega da primeira carteira de advogado realizada no município. As anteriores eram entregues na capital do Estado, Goiânia. A cerimônia foi conduzida pela Presidente da Subseção Marília Cândido Pareja e contou ainda com a presença do Vice-presidente, Moisés Elias Gonçalves. A nova advogada é a jovem Alana Cristina Borges Ramos que recebeu a carteira de número 60.833-GO. A cerimônia ainda contou com a presença da mãe da nova advogada Izabel Borges da Silva, do seu namorado Denner Douglas Silva e do jornalista Alan Ribeiro.IMG-20201028-WA0165

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar