ELEIÇÕES 2020 Ipameri

PESQUISA EPB REALIZADA NO DIA 19 DE OUTUBRO E REGISTRADA NO TSE APONTA VITÓRIA DE JANINHO PACHECO EM IPAMERI

IMG-20201023-WA0000

Pesquisa realizada pela EPB Consultoria Política e Econômica aponta liderança sólida de Jânio Pacheco (32,1%), seguido por Ludmila Cozac (26,3%) e Barto do Verônica (18,1%). Peixotinho apareceu com 10,6%.

A EPB realizou 800 entrevistas no dia 19 de outubro, a pesquisa tem intervalo de confiança de 95%, margem de erro de 3,38% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número GO-05917/2020.
O quadro demostra estabilidade e consolidação da liderança de Janinho Pacheco. A entrada definitiva da prefeita Daniela na campanha encorpou a chapa Janinho/Iraneide e está exercendo forte influência na definição de voto dos Ipamerinos. De acordo com a EPB o candidato Janinho Pacheco (PODEMOS) tem 32,1% das intenções de votos, a segunda colocada, Ludmila Cozac (MDB), tem 26,3%. Em terceiro lugar, com 18,1%, aparece o candidato Barto do Verônica (DEM). O ex-prefeito Wellington Peixoto – Peixotinho – (PATRIOTAS) aparece com 10,6% das intenções de votos. Entre os entrevistados, 3,3% declararam que vão votar em branco ou nulo e 9,5% não opinaram.
Os números trazem a confirmação do favoritismo de Janinho Pacheco, o candidato teve evolução muito rápida nos últimos dias e, seguindo a tendência, pode abrir larga margem e vencer até com certa tranquilidade.IMG-20201023-WA0002

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar