Daniela participa da exposição e distribuição do livro Ipameri 150 anos

A prefeita de Ipameri, ao lado da Secretária de Educação, Ilza Martins, participou de uma visita a Biblioteca Municipal, para a exposição e distribuição do Livro denominado “Ipameri 150 Anos” do autor Ipamerino, Sr. Marcio Augusto Ceva.
A Obra trata da história da cidade desde quando era um simples povoado, o Vai-Vem, até os tempos recentes, mostrando que cada época tem seus desafios e oportunidades. É uma homenagem à cidade, que se tornou município independente em 1870.
Com ele, a equipe da Casa de Elias Miguel Daher – CEMDaher e Editora Livrosebooks, neste ato representados por Rael Carneiro e o escritor Marcos Paiva, compensam também a ausência do Festival de Literatura no Cerrado em 2020, causada pela Covid-19.
Ipameri é uma cidade rica em escritores que eternizam suas obras através do lançamento de importantes livros. O blog Parabeniza ao escritor Marcio Augusto Ceva e a todos os escritores que ajudaram a escrever a história cultural de nosso município por todos estes anos.
Através da parceria entre a Prefeitura de Ipameri e o escritor, foi realizado a confecção de uma tiragem especial de 500 exemplares, que estarão disponíveis gratuitamente na Biblioteca Municipal.FB_IMG_1603303154396

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587