O voto é instrumento de transformação e em Ipameri esse potente instrumento fez grandes transformações

O VOTO É INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO E EM IPAMERI ESSE POTENTE INSTRUMENTO FEZ GRANDES TRANSFORMAÇÕES NOS ÚLTIMOS 8 ANOS.

Com uma equipe forte, coesa, comprometida e competente, a prefeita Daniela fez dezenas de obras sociais e físicas.

O voto popular, livre e comprometido, mudou os rumos de Ipameri nos últimos anos, desde a eleição da prefeita Daniela em 2012 que Ipameri experimenta um processo de transformação inimaginável até pouco tempo, com foco nas pessoas, no ser humano, na humanização da gestão pública, Daniela e sua equipe fizeram inúmeras obras físicas e, principalmente, inúmeras obras sociais; Quadras, praças, pavimentação, bloqueteamento, pontes na zona rural e na cidade, unidades de saúde, máquinas adquiridas, veículos, casa da mulher, parque ecológico, calçadas… Tudo foi objeto de ação, muito foi feito, muito está sendo feito e muito tem por ser feito.
Pensando na continuação do trabalho, pensando em continuar fazendo obras estruturantes e, em especial, pensando em continuar cuidando das pessoas que o povo de Ipameri escolhe e acolhe Janinho Pacheco e Iraneide, a continuidade da Daniela e juntos com a própria Daniela.
Com esse cenário de transformação e de humanização o povo define. Acreditando no trabalho feito a equipe de Daniela defende o legado de desenvolvimento econômico e social realizado por essa equipe. O povo, que recebe sempre o primeiro olhar da atual administração, olhar carinhoso de uma prefeita lutadora e humana, o povo diz: Quero continuar experimentando esse cuidado e esse processo de desenvolvimento, quero continuar no rumo certo e o voto é o meu instrumento.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363