ELEIÇÕES 2020 Ipameri

Ludmila condenada de novo

IMG-20201017-WA0277

Mais uma vez a candidata do 15 recebe decisão judicial contrária por estar fazendo propaganda de forma irregular. Se não cumpre a Lei durante a campanha, imagina se chegasse a ser prefeita.

A Justiça Eleitoral condenou uma vez mais a candidata a prefeita pelo MDB Ludmila Cozac e seu candidato a vice Douglas Troncha por propaganda irregular:”

“Assim, sem mais delongas, presentes os requisitos legais, DEFIRO os pedidos liminares e DETERMINO a notificação dos representados para, no prazo de 24 horas, retirarem os adesivos do veículo acima descrito, informando o cumprimento nestes autos, sob pena de multa de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada representado, por dia de descumprimento, e também sob pena de apreensão do veículo até a regularização. Determino, outrossim, que os representados se abstenham de colocar novos adesivos, justapostos ou não, que excedam a meio metro quadrado no veículo acima referido, sob pena de multa de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada representado, por dia de descumprimento, e também sob pena de apreensão do veículo. Determino, finalmente, a notificação dos representados para, se quiserem, apresentarem defesa no prazo de 48 horas (artigo 96, parágrafo 5º, da Lei 9.504/97).”

A grande pergunta que fica é se age assim enquanto candidata, que ações serão feitas como prefeita caso desta vez vença as eleições. (Só para lembrar essa é sua terceira tentativa de se eleger, as duas anteriores foi derrotada pela atual prefeita Daniela Vaz Carneiro).

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar