Ludmila Cozac (MDB) esconde sua profissão de professora da rede estadual

A Candidata Ludmila Cozac (MDB) a todo momento desde seu registro de candidatura e até mesmo em seus vídeo nas redes sociais tenta esconder que a mesma é servidora pública, concursada como Professora da rede estadual de ensino.

Ficam as dúvidas em aberto. Será que a candidata tem vergonha da classe profissional que faz parte? Será que a candidata recebe até hoje sem exercer a função? Será que a candidata não quer representar a classe dos profissionais de educação? Vocês já viram a Professora Concursada pela Rede Estadual de Ensino dando aula nas escolas estaduais do nosso Município? Será que Ludmila tenta esconder que é concursada como Professora porque tem algo errado em relação ao recebimento e a realização da atividade profissional?

Muitas dúvidas surgem perante esse cenário, deve existir motivo ou vários motivos pelo qual Ludmila esconde a todo momento que ocupa o cargo de Professora Concursada da Rede de Ensino Estadual, a professora não esta licenciada já temos alguns documentos em mãos que comprovam essa situação. Em poucos dias daremos mais informações e divulgaremos documentos que dará fim a esse grande mistério. Vamos descobrir juntos o motivo que Ludmila esconde de tudo e de todos que é Professora da Rede Estadual de Ensino.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354