ELEIÇÕES 2020 Ipameri

Ludmila Cozac (MDB) esconde sua profissão de professora da rede estadual

FB_IMG_1601480206383

A Candidata Ludmila Cozac (MDB) a todo momento desde seu registro de candidatura e até mesmo em seus vídeo nas redes sociais tenta esconder que a mesma é servidora pública, concursada como Professora da rede estadual de ensino.

Ficam as dúvidas em aberto. Será que a candidata tem vergonha da classe profissional que faz parte? Será que a candidata recebe até hoje sem exercer a função? Será que a candidata não quer representar a classe dos profissionais de educação? Vocês já viram a Professora Concursada pela Rede Estadual de Ensino dando aula nas escolas estaduais do nosso Município? Será que Ludmila tenta esconder que é concursada como Professora porque tem algo errado em relação ao recebimento e a realização da atividade profissional?

Muitas dúvidas surgem perante esse cenário, deve existir motivo ou vários motivos pelo qual Ludmila esconde a todo momento que ocupa o cargo de Professora Concursada da Rede de Ensino Estadual, a professora não esta licenciada já temos alguns documentos em mãos que comprovam essa situação. Em poucos dias daremos mais informações e divulgaremos documentos que dará fim a esse grande mistério. Vamos descobrir juntos o motivo que Ludmila esconde de tudo e de todos que é Professora da Rede Estadual de Ensino.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar