ELEIÇÕES 2020 Ipameri Judiciário

Candidata do MDB condenada por propaganda irregular

IMG-20201008-WA0374

A candidata a prefeita pela Coligação Ipameri em Boas mãos foi condenada pela Justiça Eleitoral ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por propaganda irregular em desconformidade com a a Lei das Eleições (Lei 9.504/97 A Justiça Eleitoral já havia deferido Liminar determinando o recolhimento do material irregular, confirmada pelo Dr. GIULIANO MORAIS ALBERICI,  Juiz Eleitoral – 014ª Zona de Ipameri-Goiás.

Confira o parágrafo final da sentença:

“Diante do exposto, com fulcro no artigo 36, parágrafos 3º e 4º, da Lei 9.504/97, confirmo a Decisão Liminar (ID 12352505), JULGO PROCEDENTES os pedidos iniciais e condeno os representados ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), valor a ser repartido igualmente entre os três representados. Outrossim, DETERMINO a apreensão definitiva do material de propaganda recolhido no Cartório Eleitoral para posterior descarte.”

Abaixo todo o documento:

5_1600898513804

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar