Catalão ELEIÇÕES 2020

Em Catalão adesivaço marca início da campanha do vereador Caçula (MDB) para a reeleição

f4b7c9e4-edaa-4e52-a715-141a326ecb73-1024x768

Evento foi realizado no Fogão de Lenha Show, contando com as medidas de prevenção ao COVID-19

Na noite de ontem (29), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Helson Barbosa “Caçula” (MDB), lançou oficialmente sua campanha, buscando a reeleição para o Legislativo Catalano. Um adesivaço marcou o início do projeto político, contando com as medidas de prevenção ao COVID-19.

O evento foi prestigiado pelo candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino e seu vice, professor Marcelo Alcântara. Usando o slogan na coligação “Um novo caminho para Catalão”, os candidatos fizeram questão de comparecer e demostrar apoio ao vereador Caçula.

Com o slogan “Com a Força do Povo, Rompendo em Fé”. Caçula afirma que para alcançar o sucesso, são necessários a fé, a coragem e a perseverança. Sobre o início oficial da campanha, o candidato declarou: “Nossa campanha tem, entre seus objetivos, estar cada vez mais perto do povo para ouvir seus anseios e olhar no olho de nossos amigos, dos nossos eleitores. Nosso adesivaço está sendo realizado em um clima fraterno, com muita alegria e animação”, disse Caçula.

Fonte Notícias Go

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar