Policial

PM prende suspeito de tráfico e apreende pasta de cocaína

images (1)

A 40ª CIPM, por volta das 07:00 horas desta sexta-feira (20 de setembro), recebeu uma denuncia anônima via 190, informando sobre um veiculo VW/Voyage de cor preta que estaria com um carregamento de drogas oriundo do estado de Minas Gerais e que teria o destino a cidade de Ipameri/GO.

Diante da informação, foi acionado o plano de cerco operacional da unidade com o objetivo de interceptar o referido veículo.

As equipes se posicionaram nas possíveis rotas utilizadas pelo autor e, a equipe ALFA do GPT, avistou o referido veiculo na GO-213 próximo ao trevo de Campo Alegre de Goiás, sendo iniciado um acompanhamento por alguns quilômetros para enfim realizar a abordagem policial.

Durante busca pessoal e veicular foi localizado sob o banco do motorista uma peça de pasta base de cocaína. Durante entrevista com o condutor do veículo, esse relatou que havia sido adquirido a droga pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na cidade de Uberlândia/MG.

Por fim, o autor, possuidor de antecedentes criminais por tráfico de droga, Furto e Receptação, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipameri onde foi autuado em flagrante.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar