Tecnologia

Blog foi hackeado após publicação de roubo a escritório político

images

Blog do Alan Ribeiro tão logo publicou a matéria sobre o roubo que aconteceu no escritório político do pré candidato a prefeito pelo Podemos Janinho Pacheco sofreu ataques de hackers e foi tirado da internet pelos invasores. Como cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém a cada novo post é gerado um backup de segurança. A equipe técnica de apoio impediu que postagens fossem feitas, bloqueando o acesso e buscando reestabelecer o domínio a quem de direito. Nesta manhã de terça-feira às providências legais e jurídicas já estão sendo realizadas. É bom lembrar que na internet sempre ficam rastros.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar