Ipameri Policial

ROUBO EM ESCRITÓRIO POLÍTICO

IMG-20200921-WA0081

O Escritório Político da coligação que tem a frente Janio Pacheco e Iraneide foi alvo de vandalismo e furto neste final de semana. Os invasores levaram materiais de informática, o que prova que estavam em busca de arquivos políticos da coligação, o que prova que o crime provavelmente foi a mando de políticos, pois um ladrão comum não iria ter a sabedoria para desmontar um computador e levar apenas as peças onde ficam os arquivos.

Com certeza isso está acontecendo pelo crescimento de Janinho e Iraneide, pois eles hoje já lideram todas pesquisas de análises internas partidárias o que esta incomodando os adversários políticos que estão vendo suas políticas em declínio e pessoas abandonando os grupos para apoiar o pré candidato Jânio Pacheco.

Se a campanha eleitoral nem começou, imagina quando de fato começar e Janinho com Iraneide mostrar todo seu potencial que está sendo construído a cada dia. Devemos repudiar ações como essas.IMG-20200921-WA0080 IMG-20200921-WA0082

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar