Ipameri Meio Ambiente

Prefeita de Ipameri reúne-se com responsáveis pela VL

FB_IMG_1600359236746

A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro recebeu em seu Gabinete juntamente com o Secretário de Meio Ambiente, Uanderson Carneiro, o Diretor de Relações Institucionais e Comunidades da VLI, Eliezer Pestana e o Gerente de Via Permanente da VLI, Henrique Cabaleiro; na oportunidade em que foi apresentado o Plano de Contingência e Apoio Logístico da concessionária no combate ao incêndio que vem ocorrendo na Zona Rural de Ipameri, limítrofe à Urutaí, região conhecida como Taquari e adjacências.

De acordo com os representantes da empresa, o apoio está sendo realizado diretamente a Unidade do Corpo de Bombeiro de Ipameri, que está à frente os trabalhos e direcionando as ações em que a empresa VLI pode oferecer o apoio necessário com a disponibilização de Caminhão Pipa, Sopradores e Avião Pulverizador.

A prefeita Daniela Vaz Carneiro se solidarizou com os produtores rurais da região, lamentando o desastre ocorrido. Afirmou ainda que não medirá esforços em buscar o apoio de Instituições para solucionar o fato ocorrido e agradeceu o empenho do Corpo de Bombeiro de Ipameri sob o comando do Ten. Miño Guerra e de todas as pessoas que estão atuando direta e indiretamente no combate ao incêndio que atormenta região.FB_IMG_1600359239296 FB_IMG_1600359241481

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar