Comportamento

Morre pastor do Ministério Vila Nova

IMG-20200917-WA0055

Velório será realizado na sede da MVN a partir das 13h

O presidente de honra do Ministério Vila Nova (MVN), o Pastor Jorge Branco de Gouveia, faleceu nesta quinta-feira (17), aos 81 anos. O Pastor é pai do Pastor Josué Gouveia e avô do deputado estadual Rafael Gouveia (Progressistas).

Conforme a nota divulgada nas redes sociais, o velório inciará às 13h na nossa sede da MVN, situada na Rua 215, nº 290, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Já o Culto Fúnebre será realizado às 15h30 e o sepultamento no Cemitério das Palmeiras às 18h.

O Pastor Josué Gouveia também se manifestou pelas redes sociais. “Deus deu Deus tomou bendito seja o nome do Senhor. Meu Pai acaba de ir para sua morada eterna.”, declarou o líder religioso.

Já o deputado Rafael Gouveia também manifestou por meio das redes sociais. “Como está difícil escrever isso. Hoje faleceu ele que é e sempre será minha maior inspiração e referência de vida!”, declarou o parlamentar.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar