Catalão ELEIÇÕES 2020

Caçula amplia apoios e se fortalece na disputa em Catalão

IMG_20200818_190524_357

O vereador e presidente da Câmara em Catalão mostra engajamento com a população e amplia diariamente suas bases de apoio

Faltando pouco mais de 2 meses para as eleições municipais – 15 de novembro – o atual vereador e presidente da Câmara de Catalão, Helson Barbosa “Caçula” (MDB), demonstra força ampliando sua base de apoio no município e ganhando elogios pela sua atuação na direção da Casa.

Diariamente o parlamentar divulga em suas redes sociais as declarações de apoio com lideranças políticas, organizações sociais, empresários e apoiadores. Além disso a condução da Câmara sobre a tutela de Caçula vem agradando a população.

“Entrei na política para fazer diferente. Faço o que é certo e farei até meu último dia, independente se vou desagradar político A ou B. Estou aqui pela população e não vou jamais sujar meu nome é perder a confiança dessa cidade”, destaca o parlamentar.

Caçula se diz feliz em retribuir para a cidade tudo que recebeu dela e quer continuar fazendo isso em forma de trabalho. “Tudo que tenho eu e minha família foi a cidade de Catalão que nos deu, inclusive as amizades. Então me sinto orgulhoso em poder retribuir em forma de trabalho e fico ainda mais feliz em ver o reconhecimento da população”, declara.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar