Catalão

Adib Elias lança sua pre candidatura a reeleição nesta quinta em Catalão

images (2)
Adib e Caiado (Reprodução)

“Tenho compromisso com a cidade de Catalão, com seus moradores. As pesquisas indicam que tenho o dobro das intenções de voto de todos os demais pré-candidatos somados. Portanto, é sinal de que o povo da cidade continua apostando no meu nome para prefeito”, afirma Adib Elias Junior (PODEMOS).

O prefeito de Catalão afirma que não postula nenhuma secretaria no governo de Ronaldo Caiado. “Eu e Ronaldo Caiado somos amigos e aliados. Vou colaborar com ele sendo um bom prefeito, quer dizer, ao contribuir para o desenvolvimento de Catalão, estou contribuindo para o desenvolvimento de Goiás.”

A confirmação de lançamento da pretensão de Adib á reeleição, será em evento drive-in e live, às 19 hs nesta quinta (03/9), no Parque de Exposição Agropecuário Waldivino Jose Duarte.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar