Catalão Violência

Trio é preso suspeito de espancar técnica de enfermagem no HCamp de Catalão

image-1

Três pessoas suspeitas de envolvimento no espancamento de uma técnica de enfermagem, de 51 anos, foram presos na terça-feira (1), em Catalão, no Sudoeste do estado. De acordo com registro da Polícia Militar (PM), eles teriam se irritado com a demora no atendimento no Hospital de Campanha (HCamp) e acabaram agredindo a profissional, que teve um dos punhos quebrado.

O caso de violência ocorreu na noite de segunda-feira (31) quando uma mulher teria ido à unidade em busca de um exame de tomografia. Ao saber que não estava pronto, se irritou e atirou prontuários ao chão. Não contente, entrou, junto com o marido e o pai, dentro da cozinha da unidade e agrediu a técnica de enfermagem.

Segundo informações da prefeitura de Catalão, a profissional de saúde foi agredida no rosto, com chutes na cabeça e puxões de cabelo. A vítima teve um dos pulsos quebrado e várias lesões na cabeça e nos braços.

Após o ato, os agressores fugiram do local.

 

Prisão

A Polícia Militar foi, então, ao encalço do trio e acabou encontrando um deles, que foi autuado em flagrante. Os outros dois se apresentaram à delegacia de Catalão. Eles devem ser autuados pelos crimes de lesão corporal, desacato e dano ao patrimônio público.

TÓPICOS

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar