Enfermeira é espancada dentro do Hcamp em Catalão

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, depois que uma mulher se irritou com a demora do resultado de uma tomografia

Uma profissional de saúde teve uma de suas mãos quebradas depois de ser agredida na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus, em Catalão. Segundo informações as agressões partiram de uma mulher, acompanhada do marido, que estava inconformada com a demora da liberação do resultado de uma tomografia.

A profissional de saúde, de 51 anos, foi agredida no rosto, chutes na cabeça, puxões de cabelo e fraturou uma das mãos. Uma paciente também foi agredida pela mulher.

O fato ocorreu por volta das 20 horas no Hospital Materno Infantil, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde está funcionando o Hospital de Campanha. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o casal já tinha desaparecido.

A tomografia, conforme informações da prefeitura, não é realizada na unidade de saúde e sim em outro local, mas a mulher não teve paciência e se irritou com a técnica de enfermagem que não tinha responsabilidade sobre o caso. Foi registrado um boletim de ocorrência e a agressão será investigada pela Polícia Civil.

Informações: O Popular

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14593