Coronavírus

Prefeitura de Ipameri divulga atualização do Coronavírus

IMG-20200831-WA0169

#Atualização| A Prefeitura Municipal de Ipameri, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social informa que nesta segunda-feira, 31/08, o laboratório HLAgyn disponibilizou o resultados das 11 amostras, sendo todos os resultados negativos. Foram notificados e colhidas amostras para análise laboratorial de mais 20 casos suspeitos referentes aos dias 28, 29 e 30/08. Deste total, 10 apresentaram resultados negativos, 10 resultados positivos, destes, 03 pacientes são da cidade de Ipameri e 07 pacientes do distrito de Domiciano Ribeiro. No mesmo período foram coletadas mais 06 amostras para encerramento de casos, sendo 01 com resultado positivo e 05 com resultados negativos, portanto, 5 pacientes de alta. Hoje, 31/08 foram notificados 12 casos suspeitos e coletadas mais 02 amostras para encerramento de casos, portanto, 14 amostras em análise laboratorial. No momento 1 paciente em tratamento hospitalar e os demais pacientes em tratamento e acompanhamento domiciliar. O momento é delicado, sendo fundamental o cumprimento das determinações de prevenção a Covid-19. Essas atitudes de prevenção são fundamentais para o controle da pandemia e demonstram gesto de empatia e responsabilidade social!!! Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos, uso de máscara e manutenção do isolamento social nesse momento de pandemia.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar